JANDAIAONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Mandaguari, 06 de Dezembro de 2016 | Fale Conosco |  
 

Mandaguari
Publicado em 30/01/2014 às 19:08
Acidente na PR-444 deixa dois mortos e cinco feridos

Uma saída de pista seguida de colisão frontal matou um casal de Maringá e deixou outras cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), no início da PR-444, na saída para Marialva em Mandaguari.

Erica Claudia Scaffa, 26, trafegava pela PR-444 em direção a Praça de Pedágio quando perdeu o controle do Golf de Mandaguari, chocou-se com o canteiro central, e seu carro foi arremessado contra um veículo Honda CR-V de Maringá que era conduzido por Aluízio Meneguete. O casal de Maringá, Aluizio Meneguete, que faria aniversario amanhã  e Maisa Luiza Sandri Meneguete morreram na hora. Dois meninos com idades de 12 e 14 anos, filhos do casal ficaram feridos.

No Golf de Mandaguari ficaram feridos além da condutora Érica,  Elza Carvalho, de 48 anos e Eliseu Geremias Scaffa, 20. Os cinco feridos foram encaminhados à Santa Casa de Maringá. A ocorrência foi atendida Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Viapar, Corpo de Bombeiros de Sarandi, Defesa Civil de Mandaguari e Pronto Atendimento Médico de Mandaguari.

Informações extraoficiais dão conta que  a família do CR-V iria passar o fim de semana em um risort em Cornélio Procópio para comemorar o aniversario de Aluízio.

 


ATENÇÃO: É expressamente proibido copiar, modificar republicar e/ou utilizar de  qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site.

 
 
jj

Julgado extinto processo que pedia impugnação da diplomação de Batistão e Ari

Paciente agitada tenta quebrar equipamentos de hospital

Jovem é apreendido com droga no centro

Mãe diz que filho de 5 anos foi agredido por professor

Pedestres são assaltados no centro

Morador fica preso em elevador

Mais um jovem agredido com soco inglês

Polícia apreende droga sintética em Mandaguari

Piloto da Chapecoense relatou falta de combustível, diz copiloto da Avianca

Motociclista foge da PM, sofre queda e acaba preso

 
 
 
 
 
 
 

Desenvolvido por Webconstrutora
2016 © - Mandaguari Online - Todos os direitos reservados.