JANDAIAONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Mandaguari, 21 de Setembro de 2014 Expediente | Anuncie | Contato  
 

Mandaguari
Publicado em 30/01/2014 às 19:08
Acidente na PR-444 deixa dois mortos e cinco feridos

Uma saída de pista seguida de colisão frontal matou um casal de Maringá e deixou outras cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), no início da PR-444, na saída para Marialva em Mandaguari.

Erica Claudia Scaffa, 26, trafegava pela PR-444 em direção a Praça de Pedágio quando perdeu o controle do Golf de Mandaguari, chocou-se com o canteiro central, e seu carro foi arremessado contra um veículo Honda CR-V de Maringá que era conduzido por Aluízio Meneguete. O casal de Maringá, Aluizio Meneguete, que faria aniversario amanhã  e Maisa Luiza Sandri Meneguete morreram na hora. Dois meninos com idades de 12 e 14 anos, filhos do casal ficaram feridos.

No Golf de Mandaguari ficaram feridos além da condutora Érica,  Elza Carvalho, de 48 anos e Eliseu Geremias Scaffa, 20. Os cinco feridos foram encaminhados à Santa Casa de Maringá. A ocorrência foi atendida Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Viapar, Corpo de Bombeiros de Sarandi, Defesa Civil de Mandaguari e Pronto Atendimento Médico de Mandaguari.

Informações extraoficiais dão conta que  a família do CR-V iria passar o fim de semana em um risort em Cornélio Procópio para comemorar o aniversario de Aluízio.

 


ATENÇÃO: É expressamente proibido copiar, modificar republicar e/ou utilizar de  qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site.

 
 
 
jj

Polícia apreende droga, simulacro e munições

Sábado sem carro em Mandaguari

Presidente da Câmara tem o veículo furtado

Motocicletas colidem na Avenida dos Pioneiros

Faleceu Doutor Alfredo Rodrigues Brianez

Faleceu Odacir Botura

Adolescente leva arma para escola e pai acaba preso

Motociclista fugiu da Polícia, mas acabou detido

Faleceu Maria Sinquini de Castro

Prefeito participa da formatura de soldados da PM. Mandaguari terá reforço

 



Desenvolvido por Webconstrutora
2013 © - Mandaguari Online - Todos os direitos reservados.