JANDAIAONLINE CAPA NOTICIAS TV JOL FESTAS&EVENTOS CLASSIFICADOS BLOGS&PARCEIROS
  Mandaguari, 01 de Outubro de 2016 | Fale Conosco |  
 

Mandaguari
Publicado em 30/01/2014 às 19:08
Acidente na PR-444 deixa dois mortos e cinco feridos

Uma saída de pista seguida de colisão frontal matou um casal de Maringá e deixou outras cinco pessoas feridas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), no início da PR-444, na saída para Marialva em Mandaguari.

Erica Claudia Scaffa, 26, trafegava pela PR-444 em direção a Praça de Pedágio quando perdeu o controle do Golf de Mandaguari, chocou-se com o canteiro central, e seu carro foi arremessado contra um veículo Honda CR-V de Maringá que era conduzido por Aluízio Meneguete. O casal de Maringá, Aluizio Meneguete, que faria aniversario amanhã  e Maisa Luiza Sandri Meneguete morreram na hora. Dois meninos com idades de 12 e 14 anos, filhos do casal ficaram feridos.

No Golf de Mandaguari ficaram feridos além da condutora Érica,  Elza Carvalho, de 48 anos e Eliseu Geremias Scaffa, 20. Os cinco feridos foram encaminhados à Santa Casa de Maringá. A ocorrência foi atendida Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Viapar, Corpo de Bombeiros de Sarandi, Defesa Civil de Mandaguari e Pronto Atendimento Médico de Mandaguari.

Informações extraoficiais dão conta que  a família do CR-V iria passar o fim de semana em um risort em Cornélio Procópio para comemorar o aniversario de Aluízio.

 


ATENÇÃO: É expressamente proibido copiar, modificar republicar e/ou utilizar de  qualquer forma as fotos, vídeos, áudios ou textos deste site.

 
 
jj

Ladrões de porcos são surpreendidos por caseiro na zona rural

Avião cai durante apresentação em feira de aviação em Maringá

Trabalhador morre após ser atingido por coluna de concreto

Com animalzinho no colo, mulher é atacada por pit bull

Barulho de trator incomoda moradores na manhã de domingo

Veículo de Mandaguari pega fogo em SP

Veículo é furtado no centro

Parati furtada é encontrada depenada

Hiran Produções realiza Expojan em Jandaia do Sul

Candidato a prefeito é assassinado durante carreata

 
 
 
 
 
 
 

Desenvolvido por Webconstrutora
2016 © - Mandaguari Online - Todos os direitos reservados.